A QUAPRO quer tornar a experiência de compra o mais conveniente possível, por isso oferecemos diversas opções de pagamentos e envios para atender às suas necessidades.

Aceitamos os seguintes métodos de pagamento:

  • PIX: Aceitamos as transferências feitas por meio de pagamento tipo PIX, enviando o QR Code para seu pagamento seguro;
  • Transferência bancária: Se preferir, você pode efetuar o pagamento por meio de transferência. Após realizar o pedido, forneceremos as informações necessárias para que você conclua a transação;
  • Boleto bancário: Disponibilizamos a opção de pagamento por boleto. Ao finalizar seu pedido, você poderá solicitar o seu boleto para o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pela internet!

Envios

Frete: Trabalhamos em parceria com os serviços do Correios e Transportadoras para garantir aos nossos clientes uma entrega rápida, segura e de confiança.

Acompanhamento do pedido: Após a confirmação do pagamento, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o status da sua encomenda. Dessa forma, você poderá verificar a localização do seu pedido durante todo o processo de entrega.

Política de devolução: Se, por algum motivo, você precisar devolver um produto, entre em contato conosco dentro do prazo estabelecido na nossa política de devolução. Faremos o possível para resolver a situação da melhor maneira possível!

Atendimento ao cliente

Se você tiver alguma dúvida relacionada a pagamentos, envios ou qualquer outra questão, nossa equipe de atendimento ao cliente estará pronta para ajudar. Entre em contato conosco pelos seguintes meios:

Telefone: (11) 99811-7279 ou WhatsApp (11) 99811-7279

E-mail: contato@quapro.com.br

 

Se você é uma revenda entre em contato pelo email: contato@quapro.com.br